No Santos, Jean Mota cita tabu positivo contra o Ceará: ‘Nunca perdi’
Meia já enfrentou a equipe cearense com as camisas do Fortaleza e do Peixe. Duelo entre as duas equipes é neste domingo, às 16h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro
O meia Jean Mota acredita que tem um gosto especial enfrentar o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje no Santos, o atleta teve uma passagem pelo Fortaleza entre 2015 e 2016.
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Jean Mota fez questão de lembrar que nunca perdeu para o Ceará com as camisas do Fortaleza e do Santos.
- É um clássico diferente. Nunca perdi para eles, tanto lá, quanto no Santos. Não perdi para eles ainda. Tem algo a mais sim. Para a gente continuar na parte de cima da tabela, precisamos da vitória - afirmou o camisa 41.
Ciente de que o Santos não vence há três jogos, o atleta espera uma pressão maior da torcida do Ceará por ser a festa de 105 anos do clube, que foi fundado no dia 2 de junho de 1914.
- A gente sabe que é um jogo festivo, então a torcida vai estar em peso. Já joguei lá e sei como é. Temos que estar preparados para isso. É muito complicado jogar por lá, mas temos que dar nosso melhor - disse.
O Santos realiza o penúltimo treino na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar a Fortaleza neste sábado. O Peixe é o quinto colocado do Brasileirão, com 11 pontos.