Perto do adeus, Rodrygo lamenta não ter conquistado título pelo Santos
Atacante que fez o segundo gol do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO pela Copa do Brasil disse que vai torcer pelo companheiros de clube à distância a partir de julho
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rodrygo foi decisivo na vitória do Santos sobre o Atlético-GO por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Foi dele o segundo gol que deu tranquilidade ao time comandado por Jorge Sampaoli. De malas prontas para se transferir para o Real Madrid em julho, o jovem de apenas 18 anos não vai ter a chance de celebrar um título pelo clube que o revelou. Após a partida, ele falou sobre a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o Corinthians, na última segunda.
– Todo mundo sabe que meu sonho era conquistar um título no Santos, mas quem sabe eles ganham um dos títulos e me mandam uma medalha. Ficamos tristes com a eliminação, ainda mais da forma que foi. Parecia jogo de time grande contra time muito pequeno.Hoje pudemos diminuir um pouco da tristeza – disse.
O jogador comemorou o retorno à Vila Belmiro, após quase três meses.
– Estava com saudade de jogar na Vila Belmiro, hoje voltamos com vitória e classificação, jogando bem e fazendo gol. Espero que até a minha ida eu tenha dias assim, de alegria – completou.
Rodrygo comentou a opção do técnico Jorge Sampaoli de tê-lo deixado no banco de reservas em partidas anteriores.
– Vou jogar da mesma forma saindo jogando ou no intervalo. Sampaoli optou por outros jogadores, tenho que respeitar e continuar trabalhando – concluiu.
O Peixe vai conhecer o adversário da quarta fase da Copa do Brasil, nesta sexta, às 11h, quando a CBF realiza o sorteio das chaves. Os jogos serão disputados nos dias 17 e 24 de abril.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias