Valores agradam, e Santos pode transferir jogo para o Allianz Parque
Depois de manifestar interesse em atuar no estádio contra o Santa Cruz, presidente procurou informações sobre os custos e gostou do que ouviu. Reunião será decisiva
Depois de manifestar o desejo de mandar o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o dia 18 de setembro, às 11h, no Allianz Parque, o Santos consultou os preços de aluguel do estádio do Palmeiras e gostou do que ouviu.
Após considerar positivamente o orçamento, representantes do Peixe terão uma nova reunião com a WTorre, construtora que administra o estádio do rival Palmeiras, para decidir se o Alvinegro vai ou não usar o Allianz Parque para duelo com os pernambucanos.
O presidente santista, Modesto Roma Júnior, não se preocupa com uma rejeição de parte da torcida e cita exemplos de quando o Peixe transferiu jogos para estádio de outro rival.
- O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no estádio do São Paulo? Bobagem! Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É besteira esse tipo de rejeição - disse, quando revelou que gostaria de ser mandante no estádio alviverde.
O Palmeiras não jogará no Allianz na data, já que enfrenta o Corinthians um dia antes, em Itaquera Santos e WTorre têm uma boa relação desde 2015, mas Modesto nega que a construtora faça parte do projeto do novo estádio do Santos.
O Santos já mandou jogos contra Botafogo e São Paulo no Pacaembu, neste Brasileirão. Nos dois, venceu por 3 a 0.