Após ser atacado, David Luiz desmente declaração no Olé
"Sem Messi, eles não são os melhores" é a frase que o jornal argentino atribui ao zagueiro, que negou a declaração em nota no site da CBF
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro David Luiz desmentiu o Diário Olé, maior jornal esportivo da Argentina que o atacou em sua edição desta quarta-feira. Nota publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que o jogador não comentou que "sem Messi, não são os melhores mundo".
Relacionadas
A manchete do Olé diz "Que tem na cabeça, David Luiz? Cachos? Já se esqueceu do papelão na Copa do Mundo e na Copa América?". O jornal argentino ainda coloca em sua capa um jogo de palavras ofensivo: "Tudo Pelo", em referência a "pelo" (cabelo em espanhol), que pode ser entendido como "pelotudo", um xingamento.
"Diferentemente do que o jornal Olé, da Argentina, publicou nesta quarta-feira, o zagueiro David Luiz não declarou a frase a ele atribuída: "sem Messi, não são os melhores". David Luiz, ao contrário, reitera o seu respeito pela seleção da Argentina", diz a nota da CBF.
No Brasil, por exemplo, nenhum veículo publicou que o zagueiro disse que, sem Messi, a Argentina não é a melhor do mundo. David Luiz chegou ao hotel da Seleção Brasileira na segunda-feira. Na terça, Cássio e Lucas Lima deram entrevista coletiva, enquanto Elias e o técnico Dunga falaram com os jornalistas nesta quarta.
O Olé também destaca a Neymar à capital argentina, prevista para o fim da tarde desta quarta. Uma das colunas diz que a grande missão da seleção local no duelo será conseguir parar o craque do Barcelona, que vive grande fase nas últimas semanas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias