Calejados após vaias, Diego e Scarpa medem forças e talento no Fla x Flu
Acostumados a aplausos, Diego e Scarpa experimentaram o outro lado da moeda recentemente. Em novo Fla x Flu, os maestros precisam chamar a responsabilidade<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Num esporte geralmente decidido em detalhes, a glória e o fracasso andam quase lado a lado. Diego e Scarpa, maestros de Flamengo e Fluminense, respectivamente, sabem bem disso. Nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, eles medem forças para saber quem avança à semifinal da Copa Sul-Americana.
Recentemente, os dois meias tiveram de enfrentar vaias, algo incomum para eles. Diego é ídolo de parte da torcida do Flamengo, mas não escapou de críticas quando o time fraquejou em casa. O mesmo aconteceu com Scarpa, que nem sequer comemorou o gol do Fluminense no empate com o Bahia, no último domingo.
Curiosamente, ambos reagiram bem dentro de campo quando ouviram as vaias. Diego, por exemplo, fez dois gols contra o Bahia após ser criticado na Ilha do Urubu. Scarpa, por sua vez, fez um belo gol contra o mesmo adversário e olhou incomodado para a torcida.
No oitavo Fla x Flu da temporada, espera-se que os maestros possam resolver o jogo, dando sequência à conhecida "volta por cima". Scarpa já disse que "as vaias não ajudam em nada". Diego evitou entrar em conflito com a torcida quando foi criticado e fez até reverência aos rubro-negros. No entanto, ele admitiu que as críticas significaram "um golpe duro".
A missão do camisa 10 tricolor é mais complicada, pois o Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Em caso de vitória do Flu por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Caso consiga mais gols, o time das Laranjeiras avança.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias