Valentim admite atuação ruim na etapa final e reclama do gramado
Técnico do Vasco critica o campo do Estádio Adauto Moraes e reconhece que a equipe não teve o rendimento esperado no segundo tempo na classificação desta quarta-feira
O Vasco flertou com a eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeirense (BA). O Cruz-Maltino chegou a levar a virada da equipe baiana, mas conseguiu o empate por 2 a 2 aos 45 do segundo tempo. Apesar da classificação à segunda fase da competição, o técnico Alberto Valentim reconheceu a atuação abaixo do esperado no segundo tempo, mas virou a chave para semifinal da Taça Guanabara.
- No primeiro tempo fizemos alguns ajustes, mas estava dentro daquilo que a gente esperava. Até pelas condições do campo a gente não teria um jogo de qualidade. Voltamos para o segundo tempo apáticos, e após a parada ainda mais devagar. Agora temos um jogo importante o Resende - disse.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino vai enfrentar o vencedor de Serra-ES e Remo-PA. Os comandados de Alberto Valentim voltam a campo neste domingo, diante do Resende, às 17h, no Maracanã.