ANÁLISE: Primeiras credenciais de Payet pelo Vasco são promissoras e meia será fundamental na luta contra o rebaixamento
Camisa 10 entra em campo e joga os primeiros 45 minutos pelo Cruz-Maltino
O empate com o Bahia não ofuscou o momento da estrela da noite, Dimitri Payet. O camisa 10 jogou os primeiros 45 minutos pelo Vasco, que foram animadores e promissores.
De fato, Payet não está na sua melhor forma. No entanto, o meia francês mostrou que mesmo com a idade avançada, ainda tem muita lenha para queimar. Além disso, o camisa 10 tem intimidade com a bola.
+ Confira a classificação do Brasileirão
A entrada de Dimitri Payet qualificou o meio-campo do Vasco de uma forma que o torcedor ainda não tinha visto na temporada. O meia correu, driblou, lutou, criou, tabelou, chamou a responsabilidade, liderou e cruzou bolas com veneno na área do Bahia. Além disso, criou uma chance perigosíssima de gol que Jair desperdiçou.
Ao final, Payet ainda teve uma chance de marcar o primeiro gol pelo Vasco. Provavelmente, o tempo em inatividade e a ansiedade fizeram com que o astro francês não tomasse a melhor decisão.
+ Vasco tem dois desfalques certos para o clássico contra o Fluminense
Até a partida entre Vasco e Fluminense, Dimitri Payet terá pelo menos 12 dias para aprimorar a parte física. O clássico será no dia 16 de setembro, às 16h. O local ainda vai ser definido.
NÚMEROS DE PAYET CONTRA O BAHIA