ANÁLISE: Vasco cai na pilha, se desorganiza e mostra futebol longe do apresentado na reação contra o rebaixamento
Cruz-Maltino volta a entrar em campo contra o São Paulo, no sábado (7), pela 26ª rodada do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O psicológico e o mental forte são características fortes do Vasco desde a chegada de Ramón Díaz, juntamente aos reforços da última janela de transferências. No entanto, contra o Santos, a equipe perdeu a cabeça e se desorganizou.
Relacionadas
No início da partida, o Vasco chegou a ser soberano perante o Santos. Até que o lateral-direito Puma Rodríguez colecionou mais uma falha na temporada. Vegetti chegou a descontar, mas foi em vão.
+ Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
Mais uma vez, no apagar das luzes, o Vasco sofreu dois gols, que praticamente liquidaram as chances na partida. Inclusive, foram duas falhas individuais.
No gol de Tomás Rincón, o volante aproveitou a bobeada de Paulinho na marcação. Já no segundo de Marcos Leonardo, Zé Gabriel errou na saída e, ao final da jogada, o atacante santista balançou a rede.
Além disso, o paraguaio Sebastián perdeu um gol inacreditável. Ao invés de atacar a bola, o atacante do Vasco cavou uma penalidade. O jogador ficou ainda mais pilhado e perdeu a cabeça de vez após a provocação de Soteldo.
Com isso, uma confusão generalizada entrou em campo no lugar do futebol. Resultado: três expulsões e uma chuva de cartões amarelos.
Depois disso, o Santos fez o quarto gol e selou a goleada. Já o Vasco se mostrou mais distante da capacidade de que já apresentou na retomada no Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias