menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após empate no fim, Rossi destaca: ‘Tem que ter vergonha na cara’

Na zona mista o zagueiro Werley rebateu a declaração do seu companheiro de Vasco. Autor do gol, o jovem defensor Ricardo também destaca o sentimento dos jogadores do time

Vasco x Avaí - Rossi
imagem cameraRossi foi autor da assistência do gol do Vasco contra o Avaí (Foto: Marcelo Goncalves PHOTO PREMIUM)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/05/2019
21:28
Atualizado em 19/05/2019
23:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não poderia ter sido pior. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco teve o gostinho da vitória, mas sofreu o empate do Avaí nos minutos finais dos acréscimos, isso depois de perder um gol claro com Fellipe Bastos. Com isso, terminou a partida vaiado pela torcida, que compareceu em bom número em São Januário neste domingo. 

Após a partida, Rossi confirmou que não foram apenas os torcedores que deixaram São Januário chateados, os jogadores também sofrem com o resultado negativo. Para o atacante, o é preciso ter vergonha na cara e cobrança entre o grupo no vestiário. 

- Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí - disse Rossi na saída do gramado ao "Premiere".

Durante a zona mista, outro líder do elenco, o zagueiro Werley, rebateu o atacante. Ele saiu em defesa do grupo.

- Vergonha na cara não. Todo mundo aqui é homem e trabalha para melhorar o Vasco.

Outro jogador que destacou o sentimento dos jogadores foi o autor do gol, Ricardo. Para o zagueiro, o sentimento de revolta é normal:

- Quem quer vencer tem que ficar aborrecido mesmo. Todo mundo fica chateado. Tem que ficar p... mesmo. É falar menos e escutar mais. Vamos ouvir o que o professor Luxemburgo tem pra falar com a gente agora.

Ainda sem ganhar no Campeonato Brasileiro, o Vasco teve uma semana livre para treinar e tentar sair da lanterna da competição mas a missão foi em vão. O Avaí finalizou mais vezes e Sidão foi um dos destaques da equipe carioca.

O Vasco volta a campo contra o Fortaleza no próximo domingo, no Castelão. O Cruzmaltino soma apenas dois pontos e continua na última posição do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias