Contra o Sport, Vasco repetiu marca negativa de três meses atrás
Somente nos jogos da semifinal do Estadual é que o Cruz-Maltino ficou dois jogos consecutivos sem fazer gols. Antes do último domingo, o time perdeu para o Novorizontino
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco criou, colocou bola na trave, mas não saiu do zero contra o Sport, no último domingo. Foi o segundo jogo seguido que o Cruz-Maltino não fez gol. Fato raro. Apesar das críticas ao ataque vascaíno, o time não ficava duas partidas seguidas sem comemorar desde o Campeonato Carioca.
Relacionadas
Mais especificamente, desde o fim da participação vascaína no Estadual que a equipe não tinha um jejum do tipo. Na ocasião, ainda em março, Zé Ricardo estava à beira do campo quando o time perdeu para o Flamengo por 1 a 0 duas vezes. Era a fase semifinal: 16 e 20 daquele mês.
Desde então, a produção ofensiva seguiu econômica, mas nunca mais ficou dois jogos seguidos sem fazer gol. Nos últimos dias, contudo, empatou com o Sport e perdeu para o Novorizontino por 2 a 0. Foram 14 partidas no período.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O próximo jogo do Vasco é contra o Criciúma, fora de casa. Apesar de quinto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre tem 15 gols sofridos - apenas a décima melhor da competição. Quase um gol sofrido, em média, nas 16 rodadas até aqui.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias