Delegado revela local da morte de torcedor do Vasco: ‘Investigações sobre autor do disparo prosseguem’
Davi Rocha Lopes aponta que tiros ocorreram nas esquinas da Rua Bela com a Rua do Bonfim, em São Cristóvão. Delegacia de Homicídios investigará se tiro veio de um PM
A investigação em torno da morte de Davi Rocha Lopes, de 27 anos, levaram a um novo desdobramento nesta segunda-feira. Em entrevista ao "Sportv", o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios, detalhou que já se sabe o local do crime ocorrido ao final da partida em que o Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, em São Januário:
- As investigações sobre a maneira como as quatro vítimas, uma fatal e três sobreviventes, indicaram que o tumulto aconteceu na esquina da Rua Bela com a Rua do Bonfim. Durante o tumulto, o torcedor do Vasco (Davi Rocha Lopes) foi ferido por um disparo, enquanto outros foram feridos por estilhaços.
Fábio Cardoso disse que a investigação se encaminhará para saber quem disparou o tiro. Há acusações de que o torcedor do Vasco morreu por um disparo feito por um PM.
- Recebemos esta informação de forma extraoficial. Nós estamos investigando. Desde ontem, procuramos câmeras, as pessoas serão investigadas, haverá uma uma apuração completa.