Dirigente do Vasco fala sobre Rossi e descarta ter ‘elenco fechado’
Alexandre Faria admite interesse em atacante ex-Inter, mas negociação não é simples
O Vasco já admite publicamente interesse na contratação do atacante Rossi, ex-Internacional. O jogador pertence ao Shenzhen, da China, e está negociando com o Cruz-Maltino. O diretor executivo de futebol do clube carioca, Alexandre Faria, falou sobre as tratativas.
- Temos uma conversa com o Rossi, não é segredo para ninguém, mas não depende só da gente, ele tem contrato com o clube chinês. A gente está formando um elenco. Eu já disse e repito: time ganha jogo e elenco ganha título. Nosso objetivo é formar um elenco para que o treinador não sofra como ocorreu no último ano. Entendemos que o grupo está equilibrado, tivemos uma reunião no CT hoje, com o Alberto (Valentim) e auxiliares - comentou.
Alexandre Faria confirmou que o Vasco está fechado com o volante Lucas Mineiro, que defendeu a Ponte Preta no ano passado. O jogador será anunciado oficialmente após ser submetido a todos os exames no clube. O dirigente descarta parar de pensar em fortalecer o grupo.
- Não existe elenco fechado. Sobre o Lucas Mineiro, existe mesmo o acerto, ele faz exame médico hoje à tarde e depois faz um exame cardiológico na segunda. Deve seguir para Atibaia na segunda-feira à noite. Se for para qualificar a equipe, estamos sempre abertos a discutir - disse Faria.