Vasco explica ressarcimento a quem não entrou na final da Guanabara
Nestas segunda e terça-feira, o Cruz-Maltino irá reembolsar os torcedores que pagaram, mas não conseguiram entrar no Maracanã no jogo contra o Fluminense
O Vasco conquistou a Taça Guanabara no último dia 17. Mas a confusão que envolveu a partida no Maracanã, que não teve público até os 30 minutos do primeiro tempo, fez com que alguns torcedores que compraram ingressos não tenham conseguido entrar. Para estes, o Cruz-Maltino divulgou como irá ressarcir. Confira a nota divulgada no site oficial:
"O Club de Regatas Vasco da Gama irá promover nesta segunda (25/02) e terça-feira (26/02), em São Januário, das 10h às 17h, o ressarcimento aos torcedores que compraram ingressos para a final da Taça Guanabara e não conseguiram entrar no Maracanã para assistir à partida.
Os sócios Gigantes terão à disposição a bilheteria da MegaLoja, enquanto os não-sócios poderão se dirigir à bilheteria 9. O ingresso de meia-entrada para os torcedores maiores de 18 anos só será trocado mediante documento em mãos e com a presença do próprio torcedor. Para os menores de 18 anos, o ingresso será trocado mediante documento em mãos trazidos por um responsável legal ou pelo próprio torcedor.
Sócios que realizaram a compra online podem solicitar o reembolso enviando um e-mail para [email protected] informando o nome completo, CPF e o número do pedido. O prazo de solicitação se encerra também na terça-feira, às 17h.
Importante: Somente serão aceitos para troca ingressos não picotados. Ingressos de camarote, tribuna, cadeiras cativas, cortesia e gratuidade não serão reembolsados ou trocados.
Torcedores do Fluminense que compraram para o Setor Norte e não foram ao jogo também serão reembolsados em São Januário, segunda e terça-feira, das 10h às 17h, na bilheteria 9 do estádio."