Vasco oficializa a saída do técnico Jorginho; clube já tem o preferido para o cargo
Cruz-Maltino busca um novo treinador para 2023 e já tem perfil definido
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, o Vasco oficializou a saída de Jorginho. O técnico não terá o contrato renovado para 2023, após comandar o time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier também deixam o clube de São Januário.
Relacionadas
+ Veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado da bola
- O Vasco da Gama agradece o treinador por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional, cumprindo a missão de reconduzir o Gigante da Colina à Série A. O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias - publicou, em nota, a diretoria do Cruz-Maltino.
A informação da saída de Jorginho já havia sido publicada pelo L! - aqui - e, nesta quinta, o próprio treinador já havia se manifestado, afirmando estar triste em não "poder dar sequência" ao trabalho.
Vale destacar que o LANCE! já adiantou que perfis de técnicos já foram traçados pelo Vasco e alvos já estão na mira para a temporada de 2023. É o caso de Juan Pablo Vojvoda, que está em final de contrato com o Fortaleza, Odair Hellmann, que está sem clube, e André Jardine, atualmente no Atlético San Luis, do México.
Pablo Vojvoda é o preferido por se aproximar do perfil que mais agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias