Vasco terá desfalques importantes contra o São Paulo, mas tem esperança por Jair
Cruz-Maltino tenta no STJD um efeito suspensivo para contar com o volante. Gabriel Dias e Capasso também podem voltar
O Vasco terá muitos desfalques para o jogo contra o São Paulo, sábado (7), às 18h30, em São Januário. Além de Medel suspenso pelo cartão vermelho, o técnico Ramón Díaz também não vai poder contar com Rossi. O atacante ainda está em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A expectativa é de que o jogador fique à disposição para a partida contra o Fortaleza, no dia 18, no Rio.
+ Lance! Betting oferece cashback de 25% em apostas nas semifinais da Libertadores
O zagueiro Robson está na mesma situação de Rossi e só deve voltar a ter condições de jogar diante do Fortaleza. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o departamento médico trata com cautela o retorno, tendo em vista que Robson conviveu na temporada com problemas físicos. O último jogo foi contra o Bahia, que completa um mês nesta terça-feira (3).
O zagueiro Capasso, que teve um problema na lombar, e o lateral-direito Gabriel Dias, com uma lesão muscular na coxa direita, possuem chances de enfrentar o São Paulo. Vai depender da evolução dos jogadores durante a semana. Erick Marcus também está em transição, mas o período inativo fez a cria do Vasco perder espaço no banco de reservas.
+ Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o São Paulo, em São Januário
Esperança por Jair
Suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a expulsao diante do Bahia, Jair também é desfalque contra o São Paulo. No entanto, o Vasco vai recorrer e tentará um efeito suspensivo para que o volante possa estar em campo no sábado (7).