Senegal atualiza situação médica e deve ter mais um desfalque para jogo contra o Qatar
Cheikhou Kouyaté realizou exames após a partida diante da Holanda e foi constatada uma pequena inflamação muscular
- Matéria
- Mais Notícias
Senegal perdeu a primeira partida da Copa do Mundo para a Holanda, por 2 a 0, sem ter seu grande craque à disposição. Além de Sadio Mané, no entanto, a seleção senegalesa terá mais um desfalque para o próximo compromisso, diante do Qatar. Kouyaté, que deixou o campo sentindo dores na coxa, tem uma inflamação muscular no local. Em compensação, Diallo foi liberado para treinar.
Relacionadas
+ Luis Roberto explica problema na voz em França x Austrália: 'Levando com o coração'
A assessoria de comunicação de Senegal divulgou uma nota para explicar a situação dos atletas. No documento, consta que o volante realizou uma ressonância magnética para que a inflamação no local fosse diagnosticada. Como mencionado, Abdou Diallo, que também deixou o campo com dores musculares, foi liberado para treinar. Além deles, o lateral-esquerdo Fodé Ballo-Touré é dúvida para o duelo diante do Qatar.
𝘾𝙊𝙈𝙈𝙐𝙉𝙄𝙌𝙐𝙀́ 𝙁𝙎𝙁 | Situation médicale des joueurs Abdou Diallo et Cheikhou Kouyaté, sortis sur blessure lors du match contre les Pays-Bas. #FIFAWorldCup pic.twitter.com/wdWoACpuc8
— FSF (@Fsfofficielle) November 22, 2022
NOVO CAMISA 10
Vale destacar, também, que Senegal apresentou seu novo camisa 10 para o restante da Copa do Mundo. O substituto de Sadio Mané, que teve uma lesão grave na perna direita e terá de passar por uma cirurgia no local, será Moussa N'Diaye. Curiosamente, o atleta de 20 anos é lateral-esquerdo e não deve ter muito tempo de jogo, já que Jakobs, jogador mais experiente para posição, será regularizado.
+ Frenkie De Jong honra tradição da Holanda e eleva expectativas por grande Copa do Mundo
O próximo jogo de Senegal será contra o Qatar, nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília). Com a derrota no primeiro compromisso, a vitória é crucial para a seleção senegalesa, pensando em classificação. Além disso, por conta da situação do Grupo A, o saldo de gols é fundamental.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias