Marcos Braz minimiza lesão de Allan e revela panorama de negociações do Flamengo
Dirigente esteve na apresentação do meia
- Matéria
- Mais Notícias
Homem forte do futebol do Flamengo, Marcos Braz minimizou a preocupação dos torcedores com relação à lesão de Allan, novo reforço do Rubro-Negro. Ainda no Atlético-MG, o meia apresentou uma fratura por estresse na região da coluna e não entra em campo desde março.
Relacionadas
- A lesão não tem grandes problemas, só uma pancada. Foi o mesmo problema do Ayrton Lucas. Um dia antes de concluir a contratação, ele teve uma pancada, fomos questionados. Quando acontecem situações assim, o DM do Flamengo redobra as atenções. A lesão até agora não nos preocupa.
O dirigente também comentou a situação de Arturo Vidal, que fez uma publicação misteriosa nas redes sociais em que deu a entender que seu futuro pode estar longe do Flamengo. No entanto, Marcos Braz revelou que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pela venda do chileno.
+ Dirigente do Flamengo, Bruno Spindel detona arbitragem do jogo contra o Palmeiras
- Oficialmente, não chegou nada ao Fla pelo Vidal. Ele é um jogador que por onde passou foi campeão. Deve estar com algum desconforto. É um jogador que deu certo aqui. Foi campeão da Libertadores, ajuda bastante. Vamos analisar e ver com calma. Está no começo da janela. Vamos dar tempo ao tempo.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE BRAZ:
De La Cruz
- O River está sentado na multa contratual perto de 16 milhões de dólares à vista.
Varela
- A gente confia muito no Varela. Jogador de Copa do Mundo. Entendemos que precisa passar por uma adaptação no país. O Sampaoli tem conversas com os atletas. São situações que não se definem dessa maneira. O técnico tem força de fazer a escalação.
Morte de torcedora do Palmeiras
- Ficamos tristes. Tem que tomar algumas providências no futebol. Não é só esse caso. Tem outros. Do jogador que foi retirado do motel da maneira que foi. Mas acho que só vai resolver quando tiver uma desgraça. Isso é muito sério. Parece que a menina sequer ia para o estádio, estava na fila. Não estava dentro. Lamentável. Uma tragédia. Acho que vai precisar acontecer tragédias ainda maiores para ter uma mudança de lei que resguarde os jogadores. Espero que a Secretaria de Segurança de São Paulo resolva, que se investigue e que o culpado pague pelo que fez.
Diferença para o Botafogo
- Só temos que ver onde eu falei ou dei a entender que daríamos preferência para as Copas. A situação é diferente. O Flamengo é o segundo (colocado), faltam 24 rodadas. Tem muito campeonato. O Flamengo vai lutar até o final para vir atrás do título. Não é a primeira vez que temos que reverter 10 pontos (de diferença para o líder). 2009 eram 13 (pontos), 2020 eram 11 (pontos). O Flamengo está vivo e vamos atrás de todas (as taças).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias