Atacante do Fluminense se envolve em caso de indisciplina na equipe sub-23
John Kennedy recebe advertência após discutir com técnico Cadu Antunes. Atacante está afastado desde setembro da equipe principal por problema semelhante
O nome do atacante John Kennedy voltou a ficar envolvido em polêmica no Fluminense. De acordo com o jornalista Victor Lessa, o atacante discutiu com Cadu Antunes, técnico do sub-23 do clube e recebeu uma advertência. Em setembro, o jovem havia sido afastado do elenco profissional devido a indisciplina.
John Kennedy teve sua atenção chamada por pessoas ligadas ao clube. O diretor executivo do Fluminense, Paulo Angioni, teve uma conversa dura com o atacante, na qual perguntou seu objetivo pessoal e profissional.
O atleta se comprometeu a colaborar com o Tricolor das Laranjeiras. No entanto, logo depois faltou com respeito ao treinador do sub-23, Cadu Antunes, e recebeu uma advertência por escrito.
De acordo com o "Canal do Lessa", uma pessoa próxima disse que Fernando Diniz, treinador formado em psicologia e que nunca desistiu de ninguém, já começa a abdicar de tentar mudar os rumos do jogador de 20 anos.