Caso Daniel: Acusados do homicídio prestarão depoimento em agosto
Além de Edison, Cristiana e Allana Brittes, outros quatro acusados darão seus depoimentos no mês que vem. Resolução do crime está cada vez mais próxima <br>
- Matéria
- Mais Notícias
Após novas revelações, o caso Daniel terá novos desdobramentos no próximo mês. No próximo dia 13 de agosto, na 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, no Paraná, os sete acusados do crime prestarão depoimento. As audiências podem ser estender até o dia 15 do mesmo mês, dependendo do andamento.
A família Brittes e as outras quatro pessoas acusadas do crime terão que dar suas versões sobre o fato, além de dar explicações sobre os novos desdobramentos, como a pesquisa de casas de swing feita por Cristiana Brittes através do celular. A suspeita é de que o principal acusado, Edison, marida de Cristina, teria convidado o atleta para dormir com sua mulher no dia do crime.
Além de Edison e Cristiana, outras cinco pessoas são suspeitas: Allana Brittes, filha do casal, Eduardo da Silva, Ygor King, David Vollaro e Evellyn Brisolla.
O julgamento do "Caso Daniel" teve início em fevereiro deste ano, quando foram ouvidas 14 das 77 testemunhas arroladas no caso.
Relembre o caso
O jogador Daniel, de 24 anos, à época atleta do São Bento, foi encontrado morto no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito da morte é Edison Brittes. O empresário admitiu que cometeu o crime por conta de uma suposta tentativa de estupro do jogador contra a sua mulher, Cristiana, fato que os investigadores já descartaram.
Daniel havia participado da festa de aniversário da filha do casal, Allana, que também está entre os suspeitos. Com os depoimentos dos acusados neste mês de agosto, o caso Daniel caminha para um veredito da Justiça nos próximos meses desse ano.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias