Técnico descarta sequência como titular a Justin Herbert nos Chargers
Estreia com mais de 300 jardas não foi suficiente para convencer o head coach de LA
- Matéria
- Mais Notícias
O quarterback Justin Herbert teve estreia, no último domingo (20), elogiada por todo mundo no mundo da NFL, menos o seu treinador. Na derrota na prorrogação do Los Angeles Chargers, 20 a 17, para o Kansas City Chiefs, o QB calouro passou para 311 jardas, completando 22 passes de 33 tentados, com um touchdown e uma interceptação.
Mas fazer duelo equilibrado contra Patrick Mahomes e o atual campeão da NFL não é suficiente para Anthony Lynn, técnico dos Chargers. Para ele, que promoveu a estreia de Herbert devido à lesão do titular Tyrod Taylor, o novato tem muito o que aprender ainda para ser o principal quarterback do Los Angeles.
- Não me entenda errado, eu acho que Justin nos deu uma chance de vencer. Mas tem várias coisas que você não sabe e tem muita coisa que nós não fizemos com o Justin no campo no domingo. Ele é reserva por uma razão. É um calouro e tem que entender mais do jogo – disse o treinador ao Bleacher Report.
Lynn, após a partida, já havia deixado claro que, quando saudável, Tyrod Taylor assumiria novamente o posto de titular dos Chargers. Taylor teve uma lesão no peito pouco antes do início da partida contra os Chiefs, com Herbert assumindo a posição de titular minutos antes da bola oval voar em Los Angeles.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias