Ospina treina, e Colômbia deve ter força máxima nas quartas de final
Goleiro, que havia sido liberado para resolver problemas particulares, volta à equipe. Donos da melhor campanha da fase de grupos, Colômbia enfrenta o Chile, nesta sexta-feira<br>
A seleção da Colômbia começou na tarde desta terça-feira, no estádio do Pacaembu, a sua preparação para a partida contra o Chile pelas quartas de final da Copa América, na sexta, às 20h, na Arena Corinthians.
Com o retorno do goleiro David Ospina, que havia sido liberado para resolver problemas particulares e ficou de fora do jogo contra o Paraguai, o técnico Carlos Queiroz liberou a imprensa somente nos primeiros 15 minutos da atividade, que teve momento de oração e também clima descontraído.
Depois de poupar quase todos os titulares da partida contra o Paraguai, no domingo, por já ter a classificação e o primeiro lugar do grupo garantidos, a Colômbia deve ter força máxima contra os chilenos.
Uma provável formação para o jogo contra o Chile é a seguinte: Ospina; Medina (Arias), Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe, Cuadrado e James Rodríguez; Roger Martínez e Duván Zapata.
A Colômbia teve a melhor campanha da fase de grupos da Copa América. Única com 100% de aproveitamento, a seleção marcou quatro gols e não sofreu nenhum contra Argentina (2 a 0), Catar (1 a 0) e Paraguai (1 a 0).
Quem passar do confronto entre Colômbia e Chile enfrenta, na semifinal, o vencedor do duelo entre Uruguai e Peru, que jogam no sábado.