Brasil domina o pódio no Mundial militar de vôlei de praia
Finais foram realizadas em nova quadra de areia inaugurada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. No feminino e no masculino, foram quatro medalhas brasileiras

- Matéria
- Mais Notícias
Festa brasileira na final do Campeonato Mundial militar de vôlei de praia, encerrado neste domingo (12) na nova arena montada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Ágatha/Duda, na chave feminina, e Saymon/Álvaro, no masculino, foram os campeões. O domínio no masculino foi ainda maior, com os três brasileiros ocupando o pódio.
A final feminina teve um amplo domínio de Ágatha e Duda, que jogando com inteligência abriram vantagem e mesmo diante de um início de reação de Larissa e Ana Patrícia, fecharam o jogo por 2 a 0. A terceira posição ficou com a dupla chinesa Shao/Liu, após as compatriotas Bai/Zhao desistirem da partida por problema de lesão.
A final masculina entre Saymon/Álvaro e Guto/Vitor foi bem mais intensa. Cada ponto foi extremamente disputado, com Saymon/Álvaro conseguindo se superar após a derrota no primeiro set, virando o jogo e fechando o placar por 2×1, mesmo com uma aparente lesão de Saymon no meio do primeiro set. A medalha de bronze ficou com outro time brasileiro, Evandro/André, que derrotaram os alemães Dollinger/Walkenhorst por 2 a 0.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias