Brasileiros dominam as semifinais do Mundial militar de vôlei de praia
Partidas serão no Parque Olímpico da Barra. No feminino, serão dois duelos entre Brasil x China, enquanto que no masculino haverá um confronto brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil mostrou que não é considerado uma das grandes forças do vôlei de praia à toa. As duplas brasileiras serão maioria nas semifinais do Campeonato Mundial militar, que serão disputadas neste sábado (11) na nova quadra de areia construída no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Duas duplas femininas e três masculinas estarão brigando pelas medalhas.
A força do Brasil ficou escancarada na chave masculina, emplacando três das quatro duplas semifinalistas. Nesta sexta-feira, no complexo esportivo do CCFEx (Centro de Capacitação Física do Exército), na Urca, a equipe formada por Evandro/André bateu a dupla Erdmann/Betzienm, da Alemanha, por 2 a 0, e vão encarar na semifinal os compatriotas Vitor/Guto, que fizeram 2 a 0 em Klavs/Sandris, da Letônia. O jogo está previsto para começar às 10h40.
A outra equipe brasileira classificada para a semifinal é a dupla Álvaro e Saymon, que superaram Bahman/Rahman, do Irã, por 2 a 0. Eles terão pela frente Walkenhorst/Dollinger, da Alemanha, em partida prevista para às 11h30.
Duelo Brasil x China no feminino
As semifinais da chave feminina do Mundial militar acabaram se transformando em uma competição à parte entre Brasil e China. Líderes em suas chaves após a fase de grupos, Ágatha/Duda e Larissa/Patrícia avançaram diretamente para as semifinais.
A dupla chinesa Bai/Zhao bateu a equipe de Sri Lanka e vai encarar Ágatha e Duda, a partir das 9h. A outra equipe chinesa, formada por Liu e Shao, também superou uma parceria de Sri Lanka e vão duelar contra Larissa e Patrícia, a partir das 9h50.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias