O Atlético-MG e a Konami anunciaram, nesta quarta-feira, uma parceria relativa ao entretenimento digital. A gigante do mercado eletrônico garantiu o direito de uso da marca do clube mineiro no eFootball. Desta forma, tanto a equipe principal quanto a Arena MRV, futuro estádio do clube estarão nas futuras versões da série de videogame.
- Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com a Konami. Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o clube dos torcedores mais jovens - afirmou o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi afirma.
A parceria inclui ações de marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo. A marca eFootball terá visibilidade em conteúdos promocionais relacionados ao Atlético-MG, como cenários de coletivas de imprensa e placas ao redor do campo de treinamento.
- O Atlético demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário. O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball - celebrou declarou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment.
-> Confira a tabela do Campeonato Mineiro