A Betnacional será patrocinadora das transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2023 na Rede Globo. O patrocínio adquirido pelo site de apostas tem valor de R$ 240 milhões para a "cota Full", que contempla inserções nos intervalos, vinhetas, spots nas transmissões e banners no ge.com.

Neste ano de 2022, a Betnacional patrocinou diferentes campeonatos estaduais na Rede Globo. A casa de apostas também tem cota de participação na Copa do Mundo 2022, com a apresentação da propaganda estrelada por Vini Jr nos intervalos das partidas transmitidas pela emissora.

- A Globo é uma grande parceria comercial da NSX (grupo detentor da Betnacional). Temos grandes expectativas no patrocínio do Futebol 2023. Este é mais um movimento estratégico dentro do mercado brasileiro de apostas esportivas. Tenho certeza que 2023 será um ano de muito crescimento para nosso grupo, com a consolidação da nossa força no segmento de apostas esportivas no Brasil - disse o CEO e Founder do NSX Group, João Studart.

A Betnacional também renovou o patrocínio dos times do Náutico, Santa Cruz, Sport e Vitória. A empresa patrocinou a Taça das Favelas 2022, exibida pela Rede Globo, e promoveu outras ações publicitárias, como o patrocínio da revista Placar neste período de Copa do Mundo.

Nos estádios, a Betnacional teve a marca exposta nas placas de publicidade de jogos do Campeonato Brasileiro 2022.