A Copa do Brasil tem um novo patrocinador, que atende pelo nome de Krona. A empresa é especializada em tubos e conexões, e ampliou os investimentos no futebol brasileiro. No principal torneio de mata-mata do país - cuja edição deste ano teve início na última terça-feira, é a primeira vez que ela apoia.

- O torneio é considerado o mais democrático do futebol brasileiro, pela oportunidade que oferece a um grande número de equipes de todo o país. Por seu alcance e público atingido, é também uma ótima oportunidade para a Krona ampliar sua presença através do marketing esportivo, que tem se mostrado extremamente eficiente para o fortalecimento da marca - celebrou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona. E emendou:

- Não temos dúvida que o crescimento da empresa, posicionando-a entre as principais marcas do Brasil em seu segmento, em muito se deve ao seu forte apoio às diversas modalidades do esporte. Este patrocínio fortalecerá ainda mais nosso trabalho de comunicação junto aos clientes e ao público final - entende Valdicir.

-> Confira a tabela da Copa do Brasil

A logomarca da Krona estará presente nos painéis de led à beira dos gramados em 180 transmissões, divididas entre a TV Globo, o Sportv, o Premiere e o Primevideo. Também vista nos sorteios da competição, no pórtico da entrada dos jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.