A Somos Young, empresa brasileira especializada na experiência do cliente, fechou uma parceria com o Bahia nesta semana e ampliou o campo de atuação no futebol brasileiro.
Destaques:
- Acordo visa otimizar o atendimento e o acionamento aos torcedores que integram o programa ‘Sócio Esquadrão’.
- Bahia se junta ao Cruzeiro na lista de clubes parceiros da marca.
- Clube conta com mais de 50 mil sócios e agora faz parte do City Football Group.
Contexto:
Com a parceria, a Young será responsável por entrar em contato com os sócios atuais para o esclarecimento de dúvidas em relação à migração e à adesão dos planos do Bahia SAF.
A novidade surge em meio à crescente no número de adesões de sócios-torcedores do Bahia. O Tricolor atingiu, no último mês, a marca de 50 mil torcedores em seu programa, a maior em toda a história. Há cerca de um ano atrás o número era de 32 mil.
Além do Bahia, a Somos Young também realiza o atendimento do programa de sócios do Cruzeiro. O trabalho no clube mineiro está em vigor desde maio de 2022, após a instituição da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e o início da gestão de Ronaldo.
Comentário do CEO:
- Nossa parceria com o Bahia representa a fusão perfeita entre duas entidades que compartilham valores como inovação, ousadia e comprometimento. Estamos empolgados e prontos para oferecer soluções criativas, personalizadas e impactantes - celebra Henrique Borges, CEO da Young.
Torcida do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)