Nocauteado em apenas 36 segundos por Popó na luta principal da noite do Fight Musical Show, Kleber Bambam tem motivos para comemorar. Afinal, ele receberá uma fortuna pela participação no evento.
Antes mesmo de subir ao ringue, Bambam anunciou que ganharia mais para lutar com Acelino Popó Freitas do que seu prêmio de campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB).
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Quando terminou em 1º lugar no reality show, realizado em 2002, Kleber recebeu R$ 500 mil. Agora, porém, ele calcula que vai arrecadar muito mais, somando patrocinadores pessoais e a grana gerada pelo evento de boxe.
- Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais, como o OnlyFans, que eu sou garoto propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. É mundialmente agora, a brincadeira mudou - disse Bambam, antes da luta.
Leia também:
➡️Qual o tamanho da fortuna de Popó?
➡️Qual o tamanho da fortuna de Gabriel Medina?
➡️Qual o tamanho da fortuna de Endrick, do Palmeiras?
Mais detalhes do Fight Musical Show
A edição de maior sucesso do FMS, por exemplo, que promoveu a luta entre Popó e o influenciador Whindersson Nunes movimentou cerca de R$ 25 milhões. A expectativa dos organizadores era superar esse valor com o combate com Bambam.
Além da bolsa recebida pela luta, o ex-BBB aproveitou o evento para fechar uma série de acordos comerciais. Da Nike ao site Onlyfans, foram sete marcas ligadas a Bambam. Parte dos parceiros, inclusive, eram dos Estados Unidos.
Bambam é nocauteado por Popó no FMS 4 (Foto: Divulgação)