A oito dias para o duelo entre Brasil e Argentina, no próximo dia 21, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os ingressos para a partida no Maracanã não começaram a ser vendidos. O motivo é que o contrato de locação do estádio ainda não foi assinado.

Todos os termos já estão apalavrados entre CBF e o consórcio do Maracanã desde outubro, mas as partes ainda não colocaram no papel de forma definitiva. Uma reunião nesta segunda-feira (13) deve resolver os últimos detalhes jurídicos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Caso tudo esteja em ordem, a previsão é que a venda tenha início entre terça e quarta-feira pela plataforma da Eleven Tickets. Os torcedores poderão comprar os ingressos via pix ou cartão de crédito.

Ainda não há informações sobre os valores das entradas, nem a carga que estará disponível. Na última partida da Seleção Brasileira no Maracanã - contra o Chile, em março de 2022 - o público presente foi de 69.368 pessoas.

➡️ Com apenas dois jogos, Seleção supera bilheteria de 15 clubes no Brasileirão 2023

O confronto entre Brasil e Argentina será válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Enquanto a Seleção Brasileira está em terceiro, com sete pontos, o país vizinho lidera a tabela com 12 pontos.

➡️ Brasil x Venezuela tem 5ª maior renda divulgada na história da Seleção; veja ranking

Antes de encarar a Argentina, a Canarinho enfrenta a Colômbia pela quinta rodada das Eliminatórias. A partida será nesta quinta-feira (16), às 21h, no estádio Metropolitano Barranquilla.

Ingressos para Brasil x Argentina devem começar a ser vendidos nesta semana (Foto: Mauro Pimentel/AFP)