O evento, que contou com Mike Tyson e Jake Paul como luta principal, aconteceu na madrugada deste sábado (16), e movimentou milhões de dólares na indústria do boxe. Sete confrontos marcaram a noite de combates realizados no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos.

O grande evento da noite foi o duelo entre Mike Tyson e Jake Paul. Além da luta em si, que já era muito aguardada, a noite foi especial, pois marcou o retorno de "Iron Mike" aos ringues após 20 anos. O ex-boxeador de 58 anos perdeu para o influenciador de 27 anos, em combate de oito rounds, de dois minutos cada.

"Paul x Tyson" teve a maior venda de ingressos para um evento de boxe fora de Las Vegas, na história dos Estados Unidos. Além disso, contou com uma bilheteria de US$ 17,8 milhões — cerca de R$ 103 milhões na cotação atual. A noite contou com a presença de convidados ilustres como Evander Holyfield, Anderson Silva e Shaquille O'Neall.

Jake Paul e Mike Tyson lutando em cima do ringue de boxe (Foto: Sarah Stier/Netflix)

Como foram os confrontos?

Antes de Paul e Tyson entrarem em ação, o humorista Whindersson Nunes foi quem abriu o card principal da noite, diante do indiano Neeraj Goyat. O brasileiro foi derrotado por decisão unânime dos juízes. Na sequência, Mario Barrios manteve o cinturão ao empatar com Abel Ramos, assim como Katie Taylor também manteve o título ao derrotar Amanda Serrano por 95 a 94.

Já no card preliminar, Bruce Carrington Jr. venceu Dana Coolwell e Lucas Bahdi superou Armando Casamonica. Além disso, Shadasia Green venceu e manteve o cinturão do super peso-médio, diante de Melinda Watpool - MBO Super peso-médio.