Oposição diz quem oferece patrocínio ‘acima do mercado’ para o Palmeiras
Concorrente de Maurício Galiotte neste sábado, Genaro Marino protocolou carta com intenção de empresa asiática de patrocinar o clube independentemente de quem for eleito
- Matéria
- Mais Notícias
Na véspera da eleição presidencial do Palmeiras, neste sábado, Genaro Marino Neto, candidato da oposição, protocolou carta revelando uma intenção de patrocínio com valores acima do mercado. A empresa é a Blackstar International Limited, com escritórios na Ásia e com atuação no mercado de energia e bioenergia.
A notícia foi dada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!, que teve acesso à carta. No documento, Genaro, que é vice-presidente, mas rompeu com Maurício Galiotte e concorre ao cargo contra a tentativa de eleição do atual mandatário, avisa que a oferta da Blackstar está à disposição independentemente do resultado que ocorrer nas urnas neste sábado.
Relacionadas
- A Blackstar International Limited, empresa com escritórios em Hon Kong e no Oriente Médio, com atuação no mercado de energia e bioenergia e que iniciará atividades no mercado brasileiro em breve, demonstrou interesse em patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras, em condições superiores às praticadas no mercado nacional do futebol - diz a carta, endereçada a Galiotte, Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, e Carlos Della Monica, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização.
- Exigimos da mencionada empresa que uma carta de intenções fosse apresentada à nossa Instituição, independentemente dos resultados do pleito eleitoral que será realizado amanhã, dia 24 de novembro. Sendo assim, após a finalização do pleito eleitoral, no caso de a Chapa Avanti Palmeiras não se sagrar vencedores, estaremos à disposição (...) para apresentar os documentos pertinentes, para que eventualmente, a critério dos responsáveis, seja estudada a viabilidade da proposta e dada continuidade às negociações.
Confira abaixo as fotos da carta protocolada nesta sexta por Genaro Marino:
A Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) patrocinam o Palmeiras desde 2015 e pagam, atualmente, R$ 78 milhões anuais. A participação política de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, proprietários das empresas e eleitos membros do Conselho Deliberativo do clube, foi o principal motivo para a cisão dos vice-presidentes com Galiotte, gerando a chapa encabeçada por Genaro Marino Neto nas eleições deste sábado.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias