Ousados e Canetagem empatam final antecipada da Campeões da Rua Catar; Toco goleia Camisa em ‘adeus’
Times de Léo Moura e de Cristiane já estavam classificados para a decisão, enquanto as equipes de Cicinho e de Andressa Alves fizeram "amistoso de luxo"
Após quatro jogos disputados, a última rodada do torneio Campeões da Rua Catar, evento realizado pela Pepsi, na Zona Leste de São Paulo, chegou. Dois times já se garantiram na final do torneio, enquanto dois brigam pelo terceiro lugar: os finalistas Canetagem (Time de Léo Moura) e Ousados da Catar (Time de Cristiane) empataram em 0 a 0, e o Toco y me Voy (Time de Cicinho) goleou o Camisa Pesada (Time de Andressa Alves) por 4,5 a 1.
Final antecipada terminou sem gols
Já classificados para a decisão da competição, Canetagem e Ousados da Catar entraram em quadra para cumprir tabela. O destaque da partida foi Kelvin, que atuou como goleiro, mas proporcionou duas arrancadas para o time de Léo Moura. Em uma, ele foi parado com falta, na outra, o arqueiro Dan Dan salvou.
Outra boa chance do Canetagem veio com Mari, que acabou desperdiçando a oportunidade cara a cara com Dan Dan. Enquanto isso, o Ousados teve apenas um lance de perigo, com Bruno, que tentou um chute de bico mas a bola foi para fora do gol. Dessa forma, e sem canetas ou chapéus, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Escalações
Canetagem: Léo Moura, Kelvin, A9, Mari e Ale
Ousados da Catar: Cristiane, Bruno, Léo, Dan Dan e Juuh
Eliminados, mas amigos do entretenimento
Já sem chances de disputar a decisão do torneio, Toco y me Voy e Camisa Pesada encerraram suas participações em grande estilo, oferecendo ao público um duelo interessante para assistir. O time de Cicinho (Toco y me Voy) goleou o de Andressa Alves por 4,5 a 1, e as equipes se despediram de forma grandiosa da competição.
Aliás, é importante citar a participação de Cicinho no jogo com um gol e duas assistências. Ele aproveitou vacilo da zaga adversária e abriu o placar, mas depois abriu espaço para o jovem Ian brilhar. Primeiro com um golaço, no ângulo, depois dando um chapéu em Nat, ganhando mais meio gol. Nesse momento o Toco vencia por 2,5 a 0.
Andressa Alves, capitã do Camisa, aproveitou lançamento de Jota para diminuir a vantagem para o adversário, mas o dia não era da equipe da jogadora da Seleção Brasileira feminina. Pouco depois, Cicinho ajeitou para Negrete chutar no cantinho: 3,5 a 1.
Em seguida, para fechar o placar, o ex-lateral tocou para Ian marcar. O garoto acabou expulso pelo segundo amarelo ao tirar a camisa na comemoração.
Escalações
Toco y me Voy: Cicinho, Negrete, K Prado, Vitor e Yan
Camisa Pesada: Andressa Alves, E10, Nat, Jota e Michele