menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem Ferraz e Bruno Henrique, Cuca esboça time titular no CT do Santos

Com virose, lateral-direito não participou da atividade no CT Rei Pelé Já o camisa 11, suspenso, trabalhou no campo, mas não integrou o time dos titulares no coletivo

Bruno Henrique - Santos
imagem cameraBruno Henrique está suspenso do jogo contra o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 30/08/2018
16:45
Atualizado em 30/08/2018
17:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem três titulares, o técnico Cuca esboçou o time do Santos em treino no CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira. Com uma virose intestinal, o lateral-direito Victor Ferraz não participou da atividade, mas, a princípio, não preocupa para o jogo deste sábado, contra o Vasco, no Maracanã. Já Bruno Henrique não integrou o time titular porque está suspenso. Outro desfalque certo é o do zagueiro Lucas Veríssimo, com uma lesão na coxa esquerda

Sem os três, Cuca esboçou a equipe titular com: Vanderlei; Daniel Guedes, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Rodrygo, Derlis González, Gabigol e Eduardo Sasha. Guedes deve perder a vaga no jogo contra o time carioca.

O volante Carlos Sácnhez, assim como Bruno, treinou no time reserva. O uruguaio foi convocado para defender a sua seleção e deve perder ao menos o jogo contra o Grêmio, na próxima semana, no Pacaembu. Resta saber se estará à disposição para a partida deste sábado. 

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Santos tem apenas jogos do Campeonato Brasileiro até o final da temporada. Neste momento, o objetivo da equipe é primeiro se afastar de vez do bloco de baixo da tabela e depois brigar por uma vaga entre os classificados à Libertadores de 2019. 

Para o jogo contra o Vasco, caso de fato não tenha Luiz Felipe, além de Lucas Veríssimo, Cuca deve deixar Yuri como zagueiro no banco de reservas. Guilherme Nunes também pode ser improvisado no setor. Luiz está na reta final de recuperação de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias