Pablo lamenta empate com o CSA e reclama: ‘Só uma equipe quis jogar’
No retorno aos gramados após período afastado por lesão, atacante joga por 90 minutos, condena chances perdidas, e pede foco no Botafogo, próximo adversário do Tricolor
Afastado do São Paulo desde o empate com o Palmeiras, em julho, por lesão, Pablo voltou a entrar em campo pelo Tricolor neste domingo. O camisa 9 atuou os 90 minutos, mas não conseguiu dar a vitória à equipe paulista, que ficou no empate em 1 a 1, com o CSA, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. O atacante lamentou pelo quarto jogo seguido do time de Cuca sem vencer.
- Uma pena. Ficou bem nítido que só uma equipe quis jogar, quis propor o jogo. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir porque o nosso objetivo é o título e estar lá em cima. Tomamos o gol em uma bobeira. É seguir e entrar focado contra o Botafogo, no próximo jogo, porque precisamos vencer - disse o atacante.
Com o tropeço, no Morumbi, o São Paulo fica com 32 pontos, na sexta posição. E como lembrou Pablo, o Tricolor volta a campo contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui