Sub-20 domina e vence jogo-treino contra os reservas do São Paulo
Garotos mostram posse de bola de qualidade e sofrem pouco diante do ataque formado por Wilder, Daniel, Centurión e Alan Kardec; Placar termina em 2 a 0 para a equipe da base
- Matéria
- Mais Notícias
Edgardo Bauza sinalizou que o São Paulo deve enfrentar o São Bento no domingo com um time reserva, pensando no compromisso contra o River Plate (ARG), pela Libertadores, na próxima quarta-feira. E, nesta quinta-feira, Patón resolveu testar os suplentes em jogo-treino contra a equipe sub-20. O problema é que o resultado não foi muito animador: 2 a 0 para os garotos.
O teste para a partida de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista foi disputado pelos profissionais com a seguinte formação: Léo, Caramelo, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Daniel; Wilder, Centurión e Alan Kardec. Já no segundo tempo, Luiz Eduardo e Lucas Fernandes entraram nas vagas de Matheus Reis e Wesley.
Relacionadas
Do outro lado, a equipe comandada por André Jardine iniciou com Lucas Paes, Foguete, Militão, Kal e Inácio; Banguelê, Vinícius, Paulinho e Shaylon; Ruan Café e Pedro. Na etapa complementar, toda a escalação foi alterada, com a entrada de nomes como Joanderson, Iago Maidana, Geovane - o meia, assim como Café, veio do Vitória na troca por Kieza - e Murilo.
A equipe de Cotia abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando Militão acertou belo lançamento e encontrou Café na ponta direita. O atacante cruzou no capricho e Pedro cabeceou sem chances para Léo. Depois, na segunda etapa, novo gol de cabeça: desta vez o lateral-direito Araruna apareceu nas costas da defesa e mandou para o fundo das redes.
Além da vitória dos garotos, um destaque do trabalho foi a entrada de Banguelê no time profissional no segundo tempo. O volante havia sido sacado do sub-20 no intervalo e voltou a campo na vaga de Thiago Mendes, em baixa com Patón. Matheus Reis também retornou a campo, no lugar de Wesley.
A atividade, precedida de reunião do elenco com a comissão técnica, foi acompanhada dpor Bauza e seus dois auxiliares: José Daniel Dileo e o recém-chegado Pintado. Também estiveram no CT da Barra Funda para o jogo-treino o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor de futebol, Luiz Cunha.
RECUPERAÇÃO
Os titulares da goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) foram a campo somente para aquecimento e exercícios leves, complementando trabalho regenerativo na piscina e no Reffis. Já o uruguaio Diego Lugano, com lombalgia, e o atacante Rogério, com lesão muscular, iniciaram a transição para a preparação física com trabalho com bola.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias