Conselho Deliberativo do Vasco reprova contas de 2019 e 2020; 2018 e 2021 são aprovadas
Anos em questão são dos mandatos do ex-presidente Alexandre Campello. Cruz-Maltino já está finalizando cotações de empresas para analisar o caso
O Conselho Deliberativo do Vasco reprovou as contas de 2019 e 2020. Os anos em questão são da gestão do ex-presidente Alexandre Campello.
Vale destacar que o parecer do Conselho Fiscal aponta fraudes e desvios de conduta dentro do clube. Assim, maioria ampla dos conselheiros considerou as recomendações para prosseguir com as investigações.
Outro ponto aclamado por unanimidade foi a contratação de empresa especializada para a analisar os pareceres dos anos de 2019, 2020 e 2021. Inclusive, o presidente Jorge Salgado pontuou que o Cruz-Maltino já está finalizando cotações para contratar empresa especializada para analisar os anos em questão.
Por outro lado, as contas de 2018 foram aprovadas na mesma sessão. Além disso, as de 2021, que são do primeiro ano de mandato do presidente Jorge Salgado, também foram aprovadas.
Em outro momento, as contas do exercício de 2018 tinham sido reprovadas. A auditoria verificou que estava tudo devidamente corrigido e, com isso, foram aprovadas por unanimidade.