Vasco negocia com o atacante Juan Anangonó; há concorrência chinesa
Equatoriano de 30 anos foi carrasco cruz-maltino em 2018 e está em fim de contrato com a LDU. Apesar do interesse, o clube de São Januário tem concorrência forte do país asiático
- Matéria
- Mais Notícias
A prioridade do Vasco é a contratação de um centroavante e o mercado externo também vem sendo observado. Um dos nomes em negociação é o do equatoriano Juan Anangonó, de 30 anos, em fim de contrato com a LDU. A informação foi publicada originalmente pelo canal "Atenção, Vascaínos".
Apesar de não ter que desembolsar pela eventual contratação do atacante, o Cruz-Maltino tem a concorrência do futebol chinês nas tratativas. De porte físico avantajado, Anangonó marcou quatro gols em 16 partidas este ano.
Ao longo da carreira, atuou também no futebol do México, dos Estados Unidos e da Argentina. Na Copa Sul-Americana do ano passado, ele marcou dois gols na primeira partida do duelo contra o Vasco, que seria eliminado naquela segunda fase da competição.
A diretoria vascaína busca um centroavante para o lugar de Maxi López, que rescindiu judicialmente o vínculo com o Gigante da Colina. Atualmente, o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo conta com Tiago Reis, Ribamar e Vinícius Araújo para a posição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias