Criciúma ganha de virada do Oeste e deixa pra trás o Z4
Sob os olhares do novo técnico, Waguinho Dias, triunfo do Tigre no Heriberto Hulse elevou a equipe para a 14ª posição
Jogando no estádio Heriberto Hulse diante do Oeste, o Criciúma, no último jogo com o treinador interino Wilsão, venceu de virada por 3 a 1 em placar fundamental para as pretensões da equipe sair da zona de rebaixamento. Agora, enquanto o Tigre é o 14°, o time paulista desce para a 19ª colocação com 19 pontos pelos critérios de desempate.
Em uma primeira etapa onde as equipes não se furtaram de arriscar principalmente de média distância, o tento de abertura do marcador saiu quando Roberto tenta o chute de frente com o arqueiro Luiz aos 33 minutos e o meio-campista Wesley tocou com a mão na bola, penalidade máxima. Mazinho foi para a batida e converteu.
Antes mesmo do fim do primeiro tempo, uma cobrança de escanteio para o Tigre já aos 46 sobrou nos pés de Foguinho que, com a perna esquerda, bateu com força para vencer Luis Carlos, 1 a 1.
O tempo complementar chegou e as equipes mantiveram a disposição de buscar o resultado e, por coincidência, o tento da virada do Criciúma também surgiu em penalidade.
Após o zagueiro Kanu derrubar Léo Gamalho dentro da área aos 21 minutos, o centroavante do time catarinense se encarregou de bater e virou o marcador.
Para fechar a conta, o zagueiro Cléber Reis, em cruzamento do lateral-direito Carlos Eduardo, acabou jogando contra o próprio patrimônio aos 40 minutos e sacramentou o triunfo carvoeiro.