Maraca lotado! Todos ingressos são vendidos para a decisão do Carioca
Os 55.517 ingressos postos à venda para a decisão do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, foram vendidos de maneira antecipada
Não há mais ingressos disponíveis para a decisão do Campeonato Carioca. As torcidas de Flamengo e Fluminense fizeram suas partes compraram todos as 55.517 entradas para o clássico do próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A carga total para o Fla-Flu, com cortesias e gratuidades, é de 69.995 lugares.
As vendas para a final foram abertas ao público nesta quinta-feira. No primeiro jogo, no último domingo, foram 37.918 pagantes (41.666 presentes) para uma renda de R$ 1.588.090,00. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para sagrar-se campeão estadual.
O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título estadual nos 90 minutos. Se o time de Abel Braga vencer pelo placar mínimo (1x0, 2x1...) a decisão será nos pênaltis.
INGRESSOS ESGOTADOS! Domingo é dia de empurrar o Fluzão na final do Carioca! #SomosFluminense 🇮🇹🇭🇺
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 5 de maio de 2017
Agora, sim, ingressos esgotados para o #FLAxFLU. Restam apenas entradas para a torcida do Fluminense. Obrigado pelo apoio desde já, Nação!
— Flamengo (@Flamengo) 4 de maio de 2017
Os torcedores que compraram o ingresso pela internet deverão fazer a troca do voucher pelo ingresso físico. Os clube sugerem que a troca seja feita de forma antecipada, em qualquer ponto de venda, para evitar filas no dia da decisão.
Documentos necessários no momento da retirada:
- Documento com foto
- Cartão de crédito usado na compra
- Voucher de compra
- Caso o ingresso comprado seja de meia-entrada, também será necessária a apresentação do documento que comprove esse direito.
Caso a retirada seja ser feita por terceiros:
- Documento com foto
- Cartão de crédito usado na compra
- Voucher de compra
- Cópia do documento de identidade do comprador
- Autorização de retirada feita de próprio punho pelo comprador.
- Ingressos de meia-entrada não poderão ser retirados por terceiros, com exceção dos responsáveis diretos pelo portador deste direito. Neste caso, serão necessários os documentos que comprovem que a pessoa fazendo a retirada é a responsável pelo usuário do ingresso e os documentos que comprovem o direito à meia-entrada.