CR7 comenta possibilidade de Sporting usar seu nome em estádio
O português despistou sobre o clube deixar de usar José Alvalade e homenageá-lo. O atacante chegou aos 700 gols na carreira e dedicou o feito a quem o descobriu no futebol
- Matéria
- Mais Notícias
Cristiano Ronaldo fez história e alcançou, nesta segunda-feira, a marca de 700 gols na carreira. O presidente do Sporting, Fernando Varandas, chegou a ventilar a possibilidade de que o estádio do clube troque de nome e homenageie o atacante. CR7, que também fez um agradecimento especial após atingir a marca, falou sobre a possibilidade.
- Estádio? Vamos ver, isso é o futuro - disse o atacante após o término da partida contra Ucrânia pelas Eliminatórias da Eurocopa. CR7 dedicou o feito a Aurélio Pereira, o olheiro que o descobriu:
- O senhor Aurélio (Pereira) merece. O que sou hoje devo a ele, pois foi ele que me descobriu. Fiquei feliz de fazer aquele gol é abraçar o senhor Aurélio. Foi uma homenagem para ele e para todos os torcedores do Sporting.
O ESTÁDIO
O estádio do Sporting homenageia José Alvalade, que nasceu no dia 10 de outubro de 1885. O português foi o fundador do Sporting e seu primeiro sócio. Foi também quem criou o estádio. O desejo de transformar o Sporting no maior clube da Europa é um dos legados que os torcedores da equipe exaltam.
A MARCA
Nesta segunda-feira, Portugal perdeu para a Ucrânia, por 2 a 1, em partida válida pelas eliminatórias da Eurocopa. O único gol português foi feito por Cristiano Ronaldo, de pênalti. O atacante chega aos 700 gols na carreira. Deste montando, cinco foram com o Sporting, 450 no Real Madrid, 118 no Manchester United, 95 com Portugal e 32 com a Juventus.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias